terça-feira, 16 de abril de 2013

Fantasia Woody

Olá, Meninas!
Olha só, uma semana depois que eu voltei para o blog e já tem mais uma postagem.
Na verdade, era para ter sido antes, mas não deu...
Na semana passada recebi um desafio da minha tia: ela me pediu para fazer a fantasia de Woody, para a festinha de um ano do Gustavo, seu bebê!
Desafio aceito! Rolou um medo no começo, não vou negar. Mas a vontade era tão grande que eu nem senti dificuldade! Fiz tudo, inclusive o body! E ficou um arraso, não?


Por enquanto, é isso!
Beijos

2 comentários:

  1. Tem razão, Lolô! Ficou um arraso! Abraço da Cecilia.

    ResponderExcluir
  2. olá,vim fazer uma visita e deixar meu carinho,Se puder venha ao meu blog,será muito bem vinda.Bjus.Tania Mara
    www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir

O que achou?