quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

A cortina do ateliê!

Olá, Meninas!
Na painel do meu ateliê tem uma listinha com várias coisinhas pendentes para o próprio ateliê. Uma delas era a cortina! ERA! Ontem vi essa ideia, achei muito bacana e me animei! Afinal, o principal motivo de não ter terminado a cortina é que tinha que comprar e instalar o varão/trilho kkkk. Mas agora ela está aí, linda e charmosa decorando o ateliê!



Detalhe do tecido e dos pregadores! O tecido é Fernando Maluhy, coleção Lu Gastal
Beijos

4 comentários:

  1. oi lolo..ficou linda e seu atelie ficou bem legal menina..muito bom entrar o ano dando uma levesa na casa, no nosso cantinho né? Estou de ferias, so dando uma olhada nos blogs para matar as saudades, na seg, volto para casa, pro trabalho e pro meu cantinho..Deixo um bj grande pra vc e logo..logo..volto para ver mais coisitas lindas q vc faz..

    ResponderExcluir
  2. OI AMIGA PASSEI NO TEU BLOG PRA TE SEGUIR E CONVIDAR VOCE PRA VISITAR MEUS
    >
    > BLOS E ME SEGUIR
    > http://www.nicacroche.blogspot.com.br/http://www.crochenica.blogspot.com.br/
    >
    > UM GRANDE ABRAÇO

    ResponderExcluir
  3. Olá, gostaria de saber se vc faria aquele kit de bolsinhas em quantidade e quanto ficaria? Queria como lembrança de um aniversário de um aninho. Agora seria no tema da Jolie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Larissa!
      Dá pra fazer sim, só preciso saber exatamente qual é o kit que você menciona. Também preciso saber quais cores quer que use, quantos precisa e pra quando seria. É o que está nesse link http://artesdalolo.blogspot.com.br/2013/01/recomecando.html ?
      Fico no aguardo. Qualquer coisa, entre em contato por e-mail: teganisart@gmail.com
      Obrigada pela visita!

      Excluir

O que achou?