domingo, 15 de abril de 2012

Uma faixa para minha juba!

Olá, Meninas!
Não se vocês já repararam na minha fotinho do perfil, mas tenho os cabelos ruivos, encaracolados e curtos. Só que agora eles estão um pouquinho grandes, precisando de um corte, mas não consegui ir cortar.
Eu até gosto de usar enfeites neles, flores e faixas, mas as faixas geralmente me dão dor de cabeça de tanto que apertam. Como eu geralmente faço coisinhas pra presentear alguém, dessa vez não foi diferente, mas o presente foi pra euzinha mesmo!
Olha a faixa que eu fiz:


Eu usei esses dois tecidinhos que são de cores diferentes mas estampas iguais. Eu, mesmo não sendo muito fã de marrom, gostei mais desse lado do que do verde, acho que combina melhor com meu cabelo!
Eu usei esse pap aqui, do Superziper (elas são demais, não acham?) E os paninhos eu ganhei na troquinha que participei no começo do ano, da Lis.

Beijos!

Um comentário:

O que achou?