domingo, 19 de fevereiro de 2012

Estojo para canetinhas e lápis de cor!

Olá, Meninas!
E aí, como vão de Carnaval?
Por aqui, tudo tranquilo...
Na semana passada uma vizinhazinha nossa estava fazendo aniversário, e ela nos disse que sua festa seria no sábado passado. Bom, o convite não veio, e com a correria, acabamos não conseguindo ir atrás. Porém, durante a semana minha mãe encontrou com ela que lhe disse assim: "Você acredita que chegou sábado e minha mãe esqueceu da minha festa?" Bom, nosso coração não aguenta e minha mãe lhe prometeu fazer um bolinho nesse sábado. Eu então tive a ilustre de ideia de lhe preparar um presentinho especial. Ontem foi a festinha, só com o bolo, refri e brigadeiro, mas entreguei o presentinho e ela disse assim: "Titia, eu adorei! Eu adoro canetinha!" Dava pra ver a felicidade em seu rostinho! Esse aí é o presentinho que fiz pra ela:




Deu um belo trabalhinho colocar esse zíper, vou te contar, mas ficou muito charmoso! No projeto original (meu mesmo... kkkk) tinha uma alça. Eu só não tinha tempo, mas mesmo assim ficou um charme, não acham? O que vale mesmo é que ela adorou (e não parava de falar isso!)
Beijos

3 comentários:

  1. Oi Lolô!

    Que presente especial!!! Imagino a alegria da aniversariante e a sua, em ver como ela ficou feliz!

    Um beijão

    Lu

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo!!!!
    Tenho certeza que ela ficou muito feliz

    Bjs
    Andrea

    ResponderExcluir
  3. Com certeza é um presente liiiiiiiindo!!! Até eu gostaria de ganhar rsrsrrs
    Bjo

    ResponderExcluir

O que achou?