quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Parabéns, querida São Paulo!

Olá, Meninas!
Hoje é aniversário da minha queridíssima cidade de São Paulo!
Eu amo essa cidade e não troco ela por nenhuma outra!
Monumentos históricos lindos, teatros, cinemas, shoppings, museus, parques...
Diversão e conhecimento se unem em um só lugar...
Tem São Paulo pra todos os gostos: para os mais antigos, para os modernos, para os rockeiros, para os pagodeiros, para os cultos, para os descolados, pra quem é daqui, pra quem é do interior, pra quem é do litoral, pra quem é de outros estados, pra quem é de outros países e quem sabe até de outros mundo (????)
São Paulo é assim: aquele amigo que recebe todo mundo de braços abertos (mesmo sem ter o Cristo Redentor...rsrs) e deixa sempre um gostinho de quero mais em quem vai embora...
Parabéns, São Paulo, pelos seu 458 anos!

Próximo ao Parque do Ibirapuera

Shopping Light, centro

Parte da fachada do Teatro Municipal
Escadaria principal do Teatro Municipal
 
Sala São Paulo,  na Estação Julio Prestes

Eu que tirei todas essas fotos durante minhas férias!

Beijos

2 comentários:

  1. Parabens SP..tb adoro e todo o interior paulista tb :)
    beijinhos querida e aproveite o calor por mim
    *Ü*

    ResponderExcluir
  2. oi minha linda , sua cidade e muito linda mesmo,so tem que se orgulhar , parabens sao paulo
    beijos de fresias e lavandas*********
    regina iara

    ResponderExcluir

O que achou?