sábado, 22 de outubro de 2011

Passarinhos!

Olá, Meninas! Todo ano, no Dia dos Professores, eu dou um presentinho para as professoras e funcionárias lá da escola onde trabalho. Esse ano eu também fiz, só que chegou com uma semana de atraso.... rsrsrs. Fiz esses delicados chaveirinhos de passarinho. Normalmente eu faço só para as meninas da unidade em que trabalho, mas esse ano eu me empolguei e fiz para as da outra unidade também! Bom, foram 30 passarinhos!
Eu terminei tão tarde que esqueci de tirar foto deles embrulhadinhos! Ainda tem uns na escola, das professoras extras, então tiro a foto na segunda-feira e depois posto aqui pra vocês.

2 comentários:

  1. Oi Lolô!

    Que passarinhos liiiindos! Amei!

    Bjs

    Lu

    ResponderExcluir
  2. Oi Lolô
    Adorei esses passarinhos, todos muito lindinhos.

    Parabéns

    um beijo

    Regina Célia

    ResponderExcluir

O que achou?