sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Semanas Passadas

Olá, Meninas! Que semanas corridas! Na semana passada corri pois tinha que apresentar o meu projeto de pesquisa da pós no sábado! Foi uma loucura, cheio de "problemas"! huahauahu E no mesmo dia teve o casamento do meu tio. Esfriou e tive que ir atrás de uma roupa um pouco mais quente! E trocar o sapato! E arrumar uma carona! E me arrumar! Então, o dia acabou com um lindo casamento! Com direito a noivo à cavalo, noiva de carruagem, meu irmão de padrinho e uma emocionante homenagem! Que a felicidade se instale nessa união e traga logo alguns priminhos...rsrsrs Olha os noivos aí:

E essa semana foi pura preguiça mesmo! rsrs No feriado até sentei à máquina, mas acabou saindo só o forro da bolsa da minha irmã. Quem sabe assim ela devolve a minha jeans...rsrs E nessa onda de Facebook, acabei prometendo uns cupcakes pra galera da pós e não consegui fazer mais nada. Aí estão eles:

Juro que a foto no celular tá direitinho, mas aqui ela ficou assim, em pé. Vai entender esse blogger...

Não ficaram lindos e maravilhosos, mas saíram! Fiz uma receita e achei pouco. Aí fiz outra. Temos poucas formas, então são duas fornadas. A segunda, da segunda receita, queimou. Ai que raiva! Mas salvaram-se muitos! Torcer pra dar pra todo mundo (ou faltarem alguns colegas...)

Estou doidinha pra fazer uma ecobag, com direito a bolsinho e tudo. Vai que sai nesse fim de semana...

Um comentário:

  1. Oi Lolo, que vontade que deu de comer esses cupcakes :)
    suas necessaires do post anterior, ficaram lindas, parabens!
    beijinhos e um lindo dia pra vc querida!
    So *Ü*

    ResponderExcluir

O que achou?